E quando a gente acha que as novidades acabaram, eis que surge mais uma: a bióloga e designer alemã Anke Domaske criou modelos de roupa utilizando leite azedo! Parece mentira, mas não é – excluindo a parte líquida da bebida, ela extraiu proteína que, solidificada, é transformada nos fios dos tecidos!
A roupa feita com o material tem caimento similar aos das peças de seda – com a vantagem de ser mais barata e mais sustentável, já que não utiliza produtos voltaren químicos e ainda reaproveita o alimento que seria jogado no lixo. Domaske afirma: “O leite é sempre preterido porque as pessoas apenas o enxergam como uma comida. Mas você pode fazer muito mais com ele — o leite é um material natural, puro e muito belo. O detalhes especial do leite é que ele tem um toque realmente Buy Cialis Super Active+ Online sedoso. O tecido veste perfeitamente, e é mais barato do que seda”.
A linha, chamada “Madamoiselle Chi Chi”, existe desde 2003. O vídeo abaixo mostra um pouco do processo de produção das roupas:

Fonte:conscienciaampla

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>