Desde que começou a se apresentar Cialis Online no Video Music Awards, há dois anos atrás, Lady Gaga causa momentos impactantes na premiação. Mais do que as performances, as roupas da cantora sempre viraram o centro das atenções. Depois de usar um vestido inteiramente feito com carne crua (incluindo acessórios) e sangrar (de mentirinha) no palco, Gaga prometia algo diferente na edição 2011 do evento americano.

Enquanto Nicki Minaj e Katy Perry apostaram no maximalismo, talvez já querendo se chocar com as possíveis escolhas de Gaga, a cantora surgiu surgiu como seu alter-ego masculino (um tal de Jo Calderone) apenas de camiseta branca básica e um conjunto de alfaiataria preto, e foi assim que ficou até o fim do VMA. Britney Spears foi homenageada e escolheu um macacão preto Moschino super básico. Adele mostrou sua voz e gosto pela simplicidade. Beyoncé anunciou a gravidez e estava radiante em um longo vermelho. Curtinhos e mais curtinhos, makes pesados e cabelos armados.

eulexin 7″ width=”600″ class=”aligncenter size-full wp-image-312″ />

Fonte: marciatravessoni

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>